O que times comerciais precisam saber sobre SEO

#1049091421

  • O alvo final é a palavra-chave;
  • A palavra-chave é conquistada pela produção de conteúdo de qualidade. Uma palavra-chave principal e algumas secundárias;
  • Um bom conteúdo precisa ser compreendido, de coerência/relacionamentos, e de uma hierarquia que mostre indícios fortes do lugar das coisas;
    • Compreensão > O quê
    • Relacionamentos > com quem
    • Hierarquia > onde
  • URLs
    • Importância dos Diretórios
    • links html vs links javascript
  • Entrega de conteúdo
    • Servidor físico [compartilhado, VPS, CLoud, Dedicado;
    • Servidor web [NGINX, litespeed, ISS]
    • CDN
    • Caches de servidor [arquivos estáticos, [fotos, html], arquivos dinâmicos [js renderizado], Banco de dados]
    • Caches de aplicação/site [“economizam recursos por não enviar arquivos novamente”]
    • Codificação da programação da construção do site
    • Compactação [“redução do tamanho dos arquivos [brotili, LZF, Gzip]]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *